domingo, 17 de agosto de 2008

Os Jogos da Vergonha

Quando num destes dias liguei a televisão, deparei-me com uma reportagem um tanto ou quanto cómica. Até pensei que era mais um sketche dos “Gato Fedorento”. Mas não, enganei-me. Tratava-se, realmente, da justificação do atleta português, Marco Fortes, para o facto de ter ficado em 38º lugar no lançamento do peso nos Jogos Olímpicos: «Cheguei à conclusão que de manhã só estou bem na “caminha”. Lançar a esta hora foi muito complicado… no último lançamento as pernas queriam era estar esticadas na cama».
Pensei… devem-se ter enganado na selecção dos atletas!
Se a vida de atleta que este rapaz leva em Portugal lhe permite dar-se ao luxo de só treinar à tarde, então por favor não o voltem a chamar para este tipo de eventos. Coitado do rapaz que só foi lá fazer um frete… É que isto de competir de manhã tem muito que se lhe diga!
Eu também gosto de estar na caminha, mas tenho que me levantar cedo para ir trabalhar para pagar a viagem e estadia de atletas que preferem estar com as perninhas esticadas na cama.
Unbelievable!


Sem comentários: